segunda-feira, 4 de junho de 2012

INVERSÃO DE VALORES - Por Theuz


Viver cada dia como se fosse o ultimo não significa sair por ae pegando todas, beijando todo mundo, enchendo a cara!!! Viver cada dia como se fosse o ultimo é fazer as pessoas que se importam de verdade com você feliz e se sentirem unicas, é amar a pessoa como nunca amou, é se importar, é ficar com quem você ama, com familiares, amigos, ligar mesmo que seja para falar um oi e perguntar como a pessoa está.

Infelizmente nos dias de hoje ninguém dá valor para isso, ninguem dá valor pelo que a outra pessoa sente, se ela etá mal ou não, as pessoas só querem "curtir a vida". Elas bebem, enchem a cara, ficam com não sei quantos caras ou garotas, saem com os "amigos" para baladas, mas se esquecem que isso tudo é bom enquanto se pe jovem, enquanto se tem saude, enquanto se tem aparencia e grana. Quando ficamos em uma situação critica, quando perdemos alguém ou precisamos de um amigo para dar colo, cade esses que iam beber, que faziam ficar chapado, cade aqueles caras que voce beijou na balada e falaram que tu era a mina ou o cara mais lindo??? Cade?? Tao lah, curtindo, enquanto voce otario tah se fodendo ae sozinho.

Su quadradoo??? SOU!!! Não bebo??? NÃO!!! Não saio por ae pegando qualquer uma??? NÃO!!! Sim sou tudo isso que a sociedade de hoje diz ser anti-social, ser quadrado, sou um babaca nerd otario que acredita em coisas que mais ninguem acredita?? SOU!!! Tenho vergonha disso?? NUNCA TIVE E NUNCA VOU TER!!!! Meus "amigos" tentam me mudar, me fazer beber e tals, mas esses não são meus "amigos", meus AMIGOS são aqueles que me aceitam como eu sou e que tão e tiveram do meu lado até agora, sem eu precisar chapar ou ir pra balada com eles. São poucos, que eu conto em uma mao, talvez duas, mas sao de verdade, sei que posso contar. Amor??? Não acho um em 3 anos, porque não bebo, não saio e sou "anti-social". Fico depre em ver gente com namorado curtindo a vida na minha cara e eu sozinho, mas ae paro pra pensar, se eu não saio, provavelmente a pessoa com quem eu namoraria iria sair e ficar com outro, entao, melhor eu tah sozinho do que ficar sofrendo por uma fdp que quer "curtir a vida"!!!

Agora você pde me dizer, você não vive cara!!! Eu te respondo, eu vivo, vivo ao meu jeito, curtindo as minhas coisas e tendo meus valores, agora, se você acha isso ridiculo, po cara, problema seu, eu to na minha e nunca quis te mudar, entao por favor, vai "curtir a vida" e dexa eu curtindo a minha na boa e num futuro quem sabe agente não troque umas ideias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário